• Comercial de Natal do Boticário combate o mundo cada vez mais dividido em que vivemos

    AlmapBBDO para Boticário: Natal 2022'

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha de Natal do Boticário bota o dedo na ferida: estamos vivendo em um mundo que está mais dividido do que nunca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    No filme de 1’30”, que estreou no domingo, 27/11, nas redes sociais, várias pessoas aparecem discutindo — casais, famílias, amigos — até que, após a pergunta “onde isso vai parar”, os cenários começam a se romper afastando fisicamente os personagens.

    A saída, propõe a campanha, é reencontrarmos o amor, a única coisa que sempre foi capaz de nos unir. Com isso, os cenários voltam a se fechar, para que todos possam se abraçar, enquanto a locução deixa o alerta de que “só com o amor e com o respeito podemos nos salvar dos abismos que criamos entre nós”.

    A criação foi de Rodrigo “Monte” Almeida e Rafael Gil, que também são ECD da agência, junto com Daniell Rezende, Flávio Cherem e Gabriel Carletti, da equipe dos CCOs Luiz Sanches e Pernil. E a produção do filme foi da Delica, com trilha original da Raw Audio.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×